Despedida de sonho: "Olhando para o jogo, estava escrito. O adversário a falhar um penálti. Há dias em que as coisas têm de acontecer numa certa maneira. Entrámos muito bem na segunda parte. O público começou a empolgar-se. Não podia pedir outra despedida. Estou muito feliz por este momento."
Golo do City: "Na primeira jogada, uma desconcentração do City deu-nos um golo. Depois, na jogada seguinte, há um penálti. Não foi propriamente a parte tática. Foi um jogo completo."
Ovação dos adeptos: "Eu levo tudo. Foi a melhor fase da minha vida. Tivemos dias muito difíceis. Começámos de um ponto muito baixo e hoje tivemos uma noite fantástica, com a estrelinha, que marcou também um pouco a passagem desta equipa técnica por cá. Não podia ter pedido uma noite melhor."
Cartão de visita que leva? "É um bocadinho enganador. Somos de uma equipa de um campeonato fora das cinco melhores ligas. Vamos ter de bater-nos de frente contra este tipo de equipas lá. É sempre melhor ganhar que perder e assim as pessoas ficam com mais vontade de ver o treinador lá."
Gyokeres na lista de compras se precisar de um avançado? "Ainda agora fiz as pazes com os sportinguistas, nem vou fazer uma brincadeira sobre isso. O Gyokeres é jogador do Sporting, que é um grande clube, fez muito por ele, ele estava na segunda divisão, tem é que continuar e acabar a época no Marquês."
Leia Também: Gyokeres 'esmagou' Man. City e admitiu: "Vamos sentir falta de Amorim"
Leia Também: Remontada com Amor(im). Sporting 'vulgariza' Manchester City na Champions