Powered bySolverde
Disclaimer

Revelado o número de pessoas que ajuda Cristiano Ronaldo em nova aventura

Internacional português aventurou-se no YouTube e é visto como "a maior estrela do mundo", face ao nível mediático rapidamente alcançado.

Cristiano Ronaldo , goal celebration during UEFA Nations League match Poland vs Portugal in Warsaw Poland on 12 October 2024. (Photo by Foto Olimpik/NurPhoto via Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/11/2024 19:28 ‧ 04/11/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Arábia Saudita

Já lá vão mais de dois meses desde que Cristiano Ronaldo decidiu 'abraçar' um novo (e surpreendente) desafio no YouTube, onde rapidamente atingiu números estratosféricos e consequentes recordes mundiais, sendo que, por trás desse sucesso, está um número de trabalhadores que os fãs desconheciam até às revelações 'bombásticas' desta segunda-feira.

 

Tomas Froes, CEO da Dentsu, uma das maiores agências de publicidade à escala mundial, revelou que existe uma equipa de 16 funcionários a trabalhar para o canal 'UR Cristiano', para além de outros cinco membros que se mudaram diretamente para Riade, pertencentes à equipa de produção da empresa britânica 'Whisper'.

"O Cristiano Ronaldo é a maior estrela do mundo, na minha opinião. Ele é a pessoa mais conhecida no único planeta em que sabemos que há vida. É, por isso, a pessoa mais conhecida do universo. Claro que o YouTube percebe isso", começou por dizer, em declarações citadas no portal Digiday.

“Acreditamos que, para mostrar Cristiano Ronaldo como nunca o vimos antes, precisamos de tempo. Ele quer mostrar o Cristiano que há fora do campo. Ele não é um YouTuber e não será um YouTuber. Ele é um jogador profissional e depois um empresário, isso sim", completou Tomas Froes.

Recorde-se que, no passado mês de agosto, CR7 resolveu lançar um canal que, desde a primeira hora, começou a bater recordes, ao superar a barreira do milhão de espectadores, sendo que, mais tarde, já no mês de novembro, o avançado madeirense, de 39 anos, ultrapassou os mil milhões de seguidores, no somatório de todas as plataformas.

Leia Também: Gyokeres vai 'imitar' Cristiano Ronaldo e Luís Figo? "Tento não comparar"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Claque do Sporting revoltada com Gyokeres? Eis a publicação em causa

Mercado de Transferências

Claque do Sporting revoltada com Gyokeres? Eis a publicação em causa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas