Powered bySolverde
Disclaimer

"João Pereira é treinador para continuar trabalho de Rúben Amorim"

Antigo jogador do Sporting aprova eventual promoção doatual treinador da equipa B dos leões.

joao pereira

© Reprodução Sporting CP

Notícias ao Minuto
29/10/2024 16:39 ‧ 29/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

André Martins

André Martins, antigo jogador do Sporting, aprovou esta terça-feira a possível chegada de João Pereira ao comando técnico da equipa principal, caso se concretize a saída de Rúben Amorim para o Manchester United. Na antena da Sport TV+, o médio português de 34 anos admitiu ser "amigo" do ainda treinador da equipa B dos leões e lembrou os elogios feitos por Amorim.

 

"Eu acho que sim. Acho que o caminho do João está a ser preparado para no futuro isto fosse acontecer. É um treinador jovem, que não tem muita experiência, é verdade, mas que começou nos sub-23", começou por dizer André Martins, prosseguindo. 

"Somos grandes amigos e tenho o prazer de poder dizer isto. Como espetador, acompanhei do João e foi um trabalho a pulso. Está agora na equipa B, num campeonato muito mais competitivo, e acredito que esteja preparado para assumir a equipa do Sporting caso Rúben Amorim saia. Agora, tudo tem a ver com resultados. Se conseguir, acredito que seja um treinador para continuar o trabalho que Rúben Amorim fez. São ideias de jogo muito parecidas", apontou o ex-jogador do Sporting, antes de enaltecer a preparação feita por Frederico Varandas. 

"Amorim? É difícil recusar o Man. United, mas o Sporting não vai acabar"

Fernando Mendes considera que o ainda treinador dos leões não podia rejeitar o convite de um dos maiores clubes do mundo.

Rodrigo Querido | 16:34 - 29/10/2024

"Há uma conferência de imprensa na qual Rúben Amorim diz que o João lhe pode roubar o lugar. Há uma preparação, e com mérito da presidência do Sporting, que já estava a preparar uma eventual saída de Rúben Amorim", rematou o jogador que vestiu a camisola do Sporting por 102 ocasiões. 

Leia Também: "Amorim? É difícil recusar o Man. United, mas o Sporting não vai acabar"

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Diogo Jota

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas