O impacto de Samu Omorodion nos primeiros jogos pelo FC Porto não está a passar despercebido em Portugal, nem mesmo no resto da Europa, onde até já se fala de uma possível transferência.
Domingos Paciência, em declarações ao 'Jornal de Desporto', da Antena 1, reforçou que jogadores com o início semelhante ao do avançado espanhol acabam por ficar pouco tempo em Portugal, ainda que o tema não deva preocupar, para já, os dragões.
"Os jogadores que chegam aqui e fazem a diferença ficam cá pouco tempo. A continuar assim, é natural que chame à atenção de grandes equipas e que seja mais difícil mantê-lo. Acho que, nesta altura, não deve ser uma preocupação para o FC Porto, porque até dezembro não há transferências", fez notar o treinador, atualmente sem clube.
"Tem sido uma agradável surpresa para o FC Porto, mas, acima de tudo, para o futebol português, porque é um avançado que está a chegar e que está a fazer os golos da forma que está a fazer. Acho que mais golos haverá a continuar assim", completou Domingos.
Vale lembrar que Samu foi contratado pelo FC Porto ao Atlético Madrid, por 15 milhões de euros, e tem vínculo com os dragões até junho de 2029.
Leia Também: Samu 'Mora' em onda demolidora. As notas do AVS-FC Porto