Procurar

À atenção do Vitória SC, Mladá Boleslav volta a 'escorregar' na Chéquia

O Mladá Boleslav, próximo adversário do Vitória de Guimarães na Liga Conferência, empatou hoje na receção ao Karviná, no campeonato checo de futebol, e somou o oitavo jogo sem vencer em todas as competições.

À atenção do Vitória SC, Mladá Boleslav volta a 'escorregar' na Chéquia

© Reuters

Lusa
27/10/2024 17:06 ‧ há 10 meses por Lusa

Desporto

Chéquia

A jogar em casa, na Lokotrans Arena, o Mladá Boleslav até se adiantou no marcador no jogo da 13.ª jornada, mesmo antes do intervalo, por Matyas Vojta (45+2 minutos), mas permitiu que os visitantes empatassem, através do bósnio Amar Memic (57).

 

Este novo empate, o quinto no campeonato, deixa o adversário do Vitória de Guimarães na 12.ª posição da Liga checa, com 14 pontos, menos dois do que o rival de hoje, que é nono, com ambos os conjuntos a terem apenas 12 jogos disputados.

O Mladá Boleslav não vence desde 09 de setembro, tendo desde então somado três derrotas e cinco empates em todas as competições.

O Vitória de Guimarães recebe os checos em 07 de novembro, a partir das 20:00, para a terceira jornada da fase de liga da Liga Conferência, em que os vimaranenses estão no grupo dos primeiros, com seis pontos, enquanto os adversários ainda não pontuaram.

Leia Também: Armada lusa não evita regresso do Olympiacos às derrotas na Grécia

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si