Powered bySolverde
Disclaimer

Diogo Costa após triunfo europeu: "Não foi dos melhores jogos, mas..."

Guarda-redes do FC Porto sublinhou a importância dos momentos em que apareceram os golos de Tiago Djaló e Samu Omorodion.

PORTO, PORTUGAL - OCTOBER 3: Diogo Costa of FC Porto  during the UEFA Europa League   match between FC Porto v Manchester United at the Estadio Do Dragao on October 3, 2024 in Porto Portugal (Photo by Eric Verhoeven/Soccrates/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/10/2024 19:32 ‧ 25/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Já depois do primeiro triunfo do FC Porto na nova edição da Liga Europa, diante do Hoffenheim (2-0), Diogo Costa admitiu as dificuldades no encontro frente aos alemães, acabando por sublinhar a importância dos momentos em que apareceram os golos de Tiago Djaló e Samu Omorodion.

 

"Não foi um dos nossos melhores jogos, mas a equipa estava muito ansiosa pela responsabilidade que tinha de ganhar este jogo", começou por dizer, em declarações ao Porto Canal.

"O golo [inaugural de Tiago Djaló] apareceu numa altura muito boa, deu para respirar. Foi crucial mudarmos a nossa maneira de jogar na segunda parte. Fizemos muitas transições desnecessariamente, porque o Hoffenheim estava sempre muito baixo, bem fechado", acrescentou de seguida.

"Corrigimos os detalhes e o segundo golo [apontado por Samu] foi muito bom. Deu para tranquilizar o jogo. Sabíamos que tínhamos a responsabilidade de ganhar este jogo para continuarmos na luta", completou.

Leia Também: A curta mensagem de Nico e Diogo Costa após vitória do FC Porto

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jorge Jesus regressa às origens e faz o que não tinha feito na Reboleira

Redes Sociais

Jorge Jesus regressa às origens e faz o que não tinha feito na Reboleira

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Maserati em dificuldades. Poderá a Stellantis vender a marca?

STELLANTIS

Maserati em dificuldades. Poderá a Stellantis vender a marca?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas