A direção do Bayer Leverkusen parece resignada e já prepara a saída do treinador Xabi Alonso no próximo verão, adianta o jornalista alemão Florian Plettenberg esta segunda-feira.
O técnico espanhol tem sido apontado como um dos grandes favoritos a suceder a Pep Guardiola no Manchester City, a par de Rúben Amorim, cujo futuro continua a estar no segredo dos deuses.
O Real Madrid também olha para Xabi Alonso como uma solução para o futuro, ao passo que o Liverpool está fora desta corrida, uma vez que se encontra muito satisfeito com o trabalho realizado, até ao momento, por Arne Slot.
A direção do Leverkusen vai começando a reunir candidatos e há dois nomes no topo da lista: Sebastian Hoeness (Estugarda) e Sandro Wagner (treinador adjunto na seleção alemã) são os favoritos a ocupar a vaga do treinador espanhol de 42 anos.
️ Bayer Leverkusen are preparing for Xabi #Alonso’s departure next summer ️
— Florian Plettenberg (@Plettigoal) October 21, 2024
Alonso is a candidate at Real Madrid and Manchester City, with #MCFC showing concrete interest and preparing for the possibility that Pep Guardiola leaves next summer, as per ‘The Athletic’. #LFC… pic.twitter.com/4LEgZZpz9i
Leia Também: Da Alemanha chega-nos mais um golaço do laboratório de Xabi Alonso