O Manchester United regressou, no passado sábado, aos triunfos, ao receber e bater o Brentford, por 2-1. Uma partida que, passadas 48 horas, continua a dar que falar, devido às circunstâncias em que o nulo da mesma foi desfeito.
Isto porque, à beira do apito para o intervalo, Ethan Pinnock colocou o conjunto visitante em vantagem, na sequência de um pontapé de canto cobrado quando os red devils estavam em desvantagem numérica, visto que o árbitro, Samuel Barrott, obrigou Matthijs de Ligt a abandonar o relvado, para receber assistência.
O treinador, Erik ten Hag, e o adjunto, Ruud van Nistelrooy, ficaram furiosos com o sucedido e protestaram veementemente com a equipa de arbitragem, de tal maneira que acabaram por ver o cartão amarelo. No entanto, o episódio não se ficou por aqui.
De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal britânico Mirror, após o apito para o final da primeira parte, outro dos adjuntos da equipa da 'casa', Darren Fletcher, terá 'perseguido' o quarto árbitro, Gavin Ward, rumo aos balneários.
Já no túnel, o antigo internacional escocês terá 'explodido' de raiva com o que acabara de acontecer, perante toda a equipa de arbitragem, pelo que, acrescenta a publicação, corre sérios riscos de vir a ser alvo de suspensão.
Leia Também: Manchester United sonda Sporting para saber preço de Quenda