Pinto da Costa revela capa do livro e quem gostaria de ter no seu funeral

Antigo presidente do FC Porto lançará a 27 de outubro o livro "Azul até ao fim".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
20/10/2024 21:21 ‧ 20/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Jorge Nuno Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto, deu a conhecer, este domingo, a capa do livro "Azul até ao fim", cujo lançamento vai ocorrer já no dia 27 de outubro.

 

A capa desta obra mostra Pinto da Costa sorridente e com um cotovelo apoiado sobre um caixão, que está coberto com uma bandeira do FC Porto.

"Quem olhar vê que estou cá de fora. Lá dentro não está ninguém, mau era se eu estivesse ali dentro. Isto quer dizer eu que serei do FC Porto até ao fim, até ao meu último dia, e também é para fazer lembrar a todos a gente que todos temos um fim", explicou o antigo presidente dos dragões, de 86 anos, na TVI.

Na mesma conversa, Pinto da Costa não quis dizer quem não quer no seu funeral, mas acabou por revelar quem gostaria que estivesse presente na cerimónia.

"Gostava de ter ao meu lado o António Henriques, que é o padrinho da (filha) Joana, o Pedro Pinho, o Quintanilha, o Fernando Póvoas, o Luís Gonçalves, o António Oliveira, o Hugo Santos, a Sandra Madureira, o Fernando Madureira, o Caetano, o Marcos Polónia", frisou o antigo dirigente portista, que explicou a escolha do casal Madureira.

"Espero que ele [Fernando Madureira] seja solto. Foram pessoas que me foram sempre fiéis e que estão a sofrer o que estão a sofrer pelo facto de serem amigas e não por terem cometido crimes", finalizou.

Leia Também: A festa de adeptos e jogadores do FC Porto após a vitória na Reboleira

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Hóquei em Patins

Nicolía arrasador após Benfica-Sporting: "Nem tudo é culpa de Rui Costa"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Ayrton Senna

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas