Powered bySolverde
Disclaimer

Golpe de teatro. Cristiano Ronaldo marca ao cair do pano e Al Nassr vence

Português marcou no tempo de descontos da segunda parte, mas o Al Nassr podia mesmo ter perdido os três pontos no último lance.

RIYADH, SAUDI ARABIA - OCTOBER 18: Cristiano Ronaldo of Al Nassr battling for the ball during the Saudi Pro League match between Al Shabab v Al Nassr FC at Al-Shabab Club Stadium on October 18, 2024 in Riyadh, Saudi Arabia. (Photo by Yasser Bakhsh/Getty I

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/10/2024 21:08 ‧ 18/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Arábia Saudita

O Al Nassr alcançou, na noite desta sexta-feira, a terceira vitória seguida no campeonato saudita, ao vencer na visita ao Al-Shabab (2-1), em jogo da sétima jornada da competição.

 

Num confronto que colocou frente a frente Vítor Pereira contra Vítor Pereira e Otávio, o primeiro golo do duelo apareceu na segunda parte quando um golaço de Laporte desfez o nulo no Al-Shabab Club Stadium, aos 69 minutos.

Depois de Sadio Mané ter visto um golo ser-lhe anulado à passagem do minuto 83, o conjunto da casa chegou ao empate em cima do minuto 90. Após uma jogada de insistência, Al Saadi rematou contra Ali Al Hassan e o defesa do Al Nassr colocou a bola no fundo da baliza contrária.

Mas o marcador voltaria a funcionar mesmo à beira do apito final. O árbitro do encontro, com recurso ao VAR, descortinou uma grande penalidade e Cristiano Ronaldo tratou de a converter e encaminhar a formação de Riade para a vitória (90+7').

E contra todas as expectativas, houve novo penálti logo depois, desta feita a favor da equipa da casa. No entanto, Hamdallah teve excesso de pontaria e atirou ao poste da baliza do Al Nassr, retirando a hipótese do Al-Shabab vencer a partida (90'+13). Antes deste falhanço, Simakan tinha visto o segundo amarelo e respetivo vermelho

Contas feitas, o Al Nassr colocou-se no segundo lugar com 17 pontos, a quatro do líder Al Hilal, de Jorge Jesus. O Al-Shabab é quarto com 12 pontos.

Equipas iniciais

Al-Shabab

Al Nassr

Antevisão

Cristiano Ronaldo está de volta à Arábia Saudita e logo com um confronto de dificuldade elevada. O Al Nassr visita esta sexta-feira o Al Shabab, de Vítor Pereira, em jogo da sétima jornada do campeonato.

O conjunto orientado por Stefano Pioli está obrigado a vencer, sob pena de perder terreno para o Al Hilal, de Jorge Jesus, que hoje venceu o Al-Feiha e o Al Ittihad, de Danilo Pereira.

O Al-Shabab-Al Nassr tem início marcado para as 19h00, no Al-Shabab Club Stadium, e poderá acompanhá-lo aqui, com o Desporto ao Minuto.

Leia Também: Dirigente da Liga saudita 'avisa' Cristiano Ronaldo e elogia Jorge Jesus

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Dí María

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Fórmula 1

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas