Barcelona torce pelo 'descalabro' do Manchester City para levar Haaland

Internacional norueguês é o alvo dos catalães para o pós-Lewandowski.

MANCHESTER, ENGLAND - SEPTEMBER 18: Erling Haaland of Manchester City looks dejected during the UEFA Champions League 2024/25 League Phase MD1 match between Manchester City and FC Internazionale Milano at City of Manchester Stadium on September 18, 2024 i

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/10/2024 08:46 ‧ 15/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O Manchester City corre sérios riscos de vir a enfrentar penalizações significativas (até mesmo do ponto de vista desportivo), na sequência do caso em que é acusado de cometer 115 infrações de natureza financeira. Um processo que está a ser acompanhado... pelo Barcelona.

 

Isto porque, de acordo com a edição desta terça-feira do jornal espanhol Sport, a direção liderada por Joan Laporta acredita que, em caso de 'descalabro', os campeões ingleses financeiros serão obrigados a vender alguns dos principais ativos, entre eles, Erling Haaland, jogador que acompanha já desde 2021.

Os responsáveis catalães olham para o internacional norueguês como o sucessor ideal de Robert Lewandowski, que festejou o 36.º aniversário no passado mês de agosto, e mantêm uma boa relação com a sua empresária, Rafaela Pimenta.

Estão, assim, reunidas as condições para que o emblema blaugrana venha a lançar um 'ataque' do avançado dos citizens. Um processo no qual não têm, no entanto, pressa, de tal maneira que estarão dispostos a aguardar até 2026.

Leia Também: Haaland quer sair e Man. City prepara proposta... por Gyokeres

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María "agradecido" a Lisboa e a Portugal no adeus ao Benfica

Benfica

Di María "agradecido" a Lisboa e a Portugal no adeus ao Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

"Ato de classe". Gestos de Alonso e Hülkenberg marcaram GP da Áustria

Fórmula 1

"Ato de classe". Gestos de Alonso e Hülkenberg marcaram GP da Áustria

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas