Powered bySolverde
Disclaimer

Kokçu radiante com momento atual no Benfica: "Sinto-me em casa"

Médio das águias admite que a chegada de Kerem Akturkoglu foi decisiva.

REYKJAVIK, ICELAND - OCTOBER 13: Head coach of Turkish national football team Vincenzo Montella (R) and player of Turkiye Orkun Kokcu (L) attend a press conference ahead of UEFA Nations B League Group 4 football match between Iceland and Turkiye at Midgar

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/10/2024 23:02 ‧ 13/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Turquia

Orkun Kokçu garantiu, este domingo, estar a viver um momento feliz no Benfica. Atualmente ao serviço da seleção da Turquia, o médio do Benfica compareceu em conferência de imprensa, para fazer a antevisão ao jogo ante a Islândia, para a Liga das Nações, e acabou por falar do momento individual que atravessa na Luz. 

 

"A chegada do Kerem [Akturkoglu] foi boa para nós os dois. O Kerem é um grande jogador e conheço-o há muito tempo. Ele foi uma espécie de sensação no Benfica. Além do Kerem, há outro jogador, o Zeki [Amdouni], que também chegou recentemente. Fizemos um grupo de língua turca. A chegada do Kerem também foi boa para o meu desempenho. Sinto-me mais em casa este ano", explicou Kokçu, citado pelos canais oficiais da seleção turca. 

O médio do Benfica mostrou, ainda, não estar preocupado com o excesso de jogos que os jogadores estão sujeitos nesta temporada, lembrando que precisa de jogar para ter o ritmo certo. 

"Sou um jogador jovem, tenho 23 anos. Não sinto que este ritmo seja demasiado pesado para mim. Sinto-me mais preparado quando jogo mais jogos. Jogo quase sempre a cada três dias. Acho que meu desempenho melhorou", vincou o internacional turco. 

Refira-se que o jogo entre Islândia e Turquia está agendado para as 19h45 de amanhã, segunda-feira. 

Leia Também: Dupla benfiquista titular na vitória da Turquia diante Montenegro

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Daniela Melchior,Mbappé

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

MotoGP

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas