Procurar

Benfica sofre para vencer Lusitânia dos Açores no arranque do campeonato

Águias não tiveram a vida facilitada perante os estreantes.

Benfica sofre para vencer Lusitânia dos Açores no arranque do campeonato

© Instagram/Lusitânia

Notícias ao Minuto
13/10/2024 16:02 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Futsal

O Benfica iniciou com uma vitória a edição 2024/25 do campeonato nacional de futsal, este domingo, diante do Lusitânia dos Açores (3-6), equipa que se estreou a jogar nesta competição.

 

As águias acabaram por ter uma tarefa mais difícil do que a inicialmente prevista e o emblema açoriano procurou dar uma resposta rápida às ameaças (e aos golos) que ia sofrendo.

O primeiro tento foi apontado pelo Benfica, por intermédio de Leo Gugiel (5'), sendo que cinco minutos depois surgiu o empate, por Enzo Faustino.

Jacaré, aos 12', fez o 1-2, e o Lusitânia repôs novamente a igualdade aos 15', desta feita por Sandro Silva (2-2).

O jogo seguiu para o intervalo empatado e Carlos Monteiro, no terceiro minuto da segunda parte, deixou as águias uma vez mais em vantagem. Chiskala, aos 27', ampliou o resultado para (2-4).

Enzo Faustin bisou para o Lusitânia aos 28' (3-4) e o minuto 34' seria 'fatal' para a equipa da casa, que sofreu dois golos de 'rajada': um de Afonso Jesus e outro de Chiskala, que assim chegou ao bis.

Leia Também: Campeonato de futsal está de volta: Eis os jogos da 1.ª jornada

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si