Procurar

Deschamps sobre ida de Mbappé a discoteca: "Não sei se estava de folga"

Selecionador francês seguiu a linha dos jogadores e desviou-se da polémica com o avançado do Real Madrid.

Deschamps sobre ida de Mbappé a discoteca: "Não sei se estava de folga"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/10/2024 11:59 ‧ há 11 meses por Notícias ao Minuto

Depois de Wesley Fofana e Matteo Guendouzi terem comentado o facto de Kylian Mbappé ter falhado a convocatória para a seleção francesa e de, ainda assim, ter sido visto a chegar a uma discoteca na Suécia, também Didier Deschamps foi confrontado com o tema, embora a resposta tenha sido semelhante.

 

O selecionador gaulês fez notar, num primeiro momento, que não acompanha notícias de jogadores que não estão com a equipa. "O Kylian está a seguir um programa com o seu clube, o Real Madrid. Não sei se ele estava de folga, se estava lá ou não", fez notar, logo de seguida.

Ainda sobre o tema, o selecionador acrescentou: "Eu tenho de gerir aqueles que estão cá. O que posso dizer é que o Kylian me mandou uma mensagem antes do jogo [frente a Israel]. Depois, como qualquer jogador, no seu clube ele segue um programa, com folgas ou não".

Vale lembrar que apesar de ter ficado de fora desta convocatória, Mbappé jogou o último jogo do Real Madrid antes da pausa internacional, diante do Villareal.

Leia Também: Colegas de seleção sobre polémica com Mbappé: "Ele faz o que quer"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si