Países Baixos surpreendidos na Hungria, Alemanha vence na Bósnia

Húngaros seguraram empate frente aos neerlandeses. Germânicos seguem na liderança.

BUDAPEST, HUNGARY - OCTOBER 11: (L-R) Bendeguz Bolla of Hungary, Cody Gakpo of Holland  during the  UEFA Nations league match between Hungary  v Holland at the Puskas Arena on October 11, 2024 in Budapest Hungary (Photo by Roy Lazet/Soccrates/Getty Images

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/10/2024 21:41 ‧ 11/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga das Nações

Surpresa total em Budapeste. A Hungria empatou, esta sexta-feira, na receção aos Países Baixos (1-1), em jogo a contar para a terceira jornada do grupo A3 da Liga das Nações.

 

Os magiares, que ainda não venceram nesta fase de grupos, abriram a contagem diante dos neerlandeses graças a um golo de Sallai aos 32 minutos.

A tarefa dos visitantes ficou ainda mais complicada quando Van Dijk viu dois cartões amarelos no espaço de quatro minutos, acabando por ser expulso do jogo em cima do minuto 80. Mesmo com menos um em campo, a formação orientada por Ronald Koeman chegou ao empate graças a Dumfries (83')

Alemanha não deu tréguas

No outro jogo do grupo A3 realizado esta noite, a Alemanha não deu hipóteses e venceu, por 1-2, na visita à Bósnia-Herzegovina.

Deniz Undav brilhou na primeira parte do encontro que foi disputado em Zenica e deixou os visitantes a vencer ao intervalo graças a um bis aos 30 e 36 minutos. Pelo meio, Kleindienst teve um golo anulado ao minuto 32 por fora de jogo.

O inevitável Dzeko relançou a partida com um remate certeiro aos 71 minutos, mas o conjunto alemão acabou mesmo por somar a segunda vitória nesta Liga das Nações.

Contas feitas, a Alemanha lidera a classificação com sete pontos, mais dois do que os Países Baixos, que têm cinco. A Hungria é terceira com dois e a Bósnia tem apenas um.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Época de 'sonho' do PSG terá direito a documentário na Netflix

PSG

Época de 'sonho' do PSG terá direito a documentário na Netflix

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Serão estas as três únicas pessoas que podem visitar Michael Schumacher?

Fórmula 1

Serão estas as três únicas pessoas que podem visitar Michael Schumacher?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas