Powered bySolverde
Disclaimer

Pupilo de Marco Silva recusou ir à seleção… porque sabia que não ia jogar

Guarda-redes do Fulham tinha sido chamado para a dupla jornada da Liga das Nações.

BOURNEMOUTH, ENGLAND - DECEMBER 26: Bernd Leno of Fulham during the Premier League match between AFC Bournemouth and Fulham FC at Vitality Stadium on December 26, 2023 in Bournemouth, England. (Photo by Robin Jones - AFC Bournemouth/AFC Bournemouth via Ge

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/10/2024 13:55 ‧ 08/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Alemanha

Bernd Leno, guarda-redes do Fulham, revelou, esta terça-feira, em entrevista ao jornal alemão Bild, na qual revelou que recusou a convocatória para os jogos da seleção alemã na Liga das Nações, depois de saber que não iria jogar.

 

O guardião do Fulham, que é orientado por Marco Silva, é o mais experiente jogado na baliza alemã, tendo em conta a retirada de Manuel Neuer e a lesão grave de Ter Stegen. Ainda assim, e sabendo que não ia ser opção para os jogos contra a Bósnia e os Países Baixo, Leno deu uma 'nega' a Nagelsmann. Contudo, o guarda-redes não fecha a porta à seleção.

"Sim, Julian [Nagelsmann, selecionador], Andreas [Kronenberg, treinador de guarda-redes] e eu conversamos ao telefone. Somos muito abertos e honestos uns com os outros. Disseram-me que ia fazer parte do plantel, mas que não ia participar em nenhum jogo. Por isso, decidi ficar em Londres e treinar", afirmou Leno.

"Julian sabe que estarei presente quando precisarem de mim e que posso ajudar a equipa. Aos 32 anos, já não sou um estreante, não tinha exigências perante Manuel [Neuer] e Marc [ter Stegen], cumpri os meus deveres e não me vangloriei. Depois de todos os meus jogos na Bundesliga, Premier League e internacionalmente, Julian e Andreas sabem o que têm em mim. Será sempre uma grande honra para mim jogar pela seleção nacional e esse continua a ser o meu objetivo", esclareceu o guardião.

Leia Também: Alemanha arrasa Hungria, Países Baixos vencem susto com a Bósnia

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Mercado de Transferências

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas