Acabou-se a suspensão, mas vai ficar sem clube. Pogba vive novo drama

Não há espaço na Juventus para o médio francês.

Paul Pogba

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/10/2024 23:47 ‧ 05/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Paul Pogba

Paul Pogba celebrou a redução da suspensão por doping de quatro anos para 18 meses, mas em menos de nada recebeu uma notícia que contrariou esta mesma felicidade. O Gazzetta dello Sport garante que a Juventus não tem lugar para o médio e que o contrato, com duração até junho de 2026, deverá ser rescindido o quanto antes.

 

A fonte em causa adianta, também, que o futuro de Pogba deverá passar pela MLS, o principal escalão de futebol norte-americano no qual jogam várias estrelas como Messi, Luis Suárez, Sérgio Busquets e Jordi Alba, todos eles no Inter Miami.

Também Patrice Evra, compatriota e antigo colega de Pogba, já veio a público dizer que é "99% certo" que o internacional francês não volta a jogar pela vecchia signora e até deixou uma sugestão. "Vou ligar ao Benatia [ex-jogador que é agora consultor de gestão] porque as portas de Marseille estão abertas", disse, citado pelo jornal AS.

Importa recordar que Pogba foi suspenso no início da época passada por ter sido detetado o consumo de testosterona. Desde então, passou a treinar sozinho afastado das instalações da Juventus e a auferir 2.000 euros por mês, o salário mínimo exigido pelo acordo coletivo estabelecido.

Com a redução da sentença, Paul Pogba poderá voltar aos treinos em janeiro e o regresso aos relvados será possível em março. Tendo em conta a vontade já expressa pelo treinador Thiago Motta, os advogados do jogador já trabalham a rescisão amigável do contrato.

Leia Também: Paul Pogba reage à redução da suspensão por doping: "Pesadelo acabou"

Leia Também: Paul Pogba vê suspensão ser reduzida e regresso pode estar para breve

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Nuno Lobo

Família Conceição defendida no FC Porto: "A estupidez devia ter limites"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Emmanuel Macron

Renault Rafale Presidencial. O novo carro oficial do presidente francês

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas