O mercado de transferências encerrou há pouco mais de um mês, mas o Al Nassr... ou, melhor dito, Cristiano Ronaldo já está de olhos postos na próxima janela de verão, onde pretende ver a equipa reforçada com um craque mundial.
De tal maneira que, de acordo com a edição deste sábado do jornal britânico Mirror, já terá começado a procurar convencer os responsáveis do emblema sediado em Riade a 'perder a cabeça' por Kevin de Bruyne, que termina contrato com o Manchester City já em junho de 2025, pelo que estaria disponível, a 'custo zero'.
Os campeões ingleses têm vindo a procurar convencer o internacional belga a renovar, mas sem sucesso, especialmente, porque este já terá feito saber que não tem qualquer intenção de reduzir o atual ordenado, na ordem dos 375 mil libras (448,1 mil euros) semanais.
Nesse sentido, o avançado formado no Sporting pretende que os sauditas entrem em ação e façam chegar ao médio de 33 anos de idade uma proposta 'de outro mundo', com um ordenado de um milhão de libras (1,2 milhões de euros)... por semana.
Leia Também: Cristiano Ronaldo e Otávio 'dão o litro' antes de regresso à seleção