Powered bySolverde
Disclaimer

Benfica de sobreaviso: "Pode sofrer muito contra o Atlético de Madrid"

Maniche alerta para as "descompensações" no meio-campo encarnado.

Benfica-Gil Vicente

© REUTERS/Rodrigo Antunes

Notícias ao Minuto
02/10/2024 13:21 ‧ 02/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

Maniche será, esta quarta-feira, a partir das 20h00 (hora de Portugal Continental), um espectador atento do encontro da segunda jornada da fase de liga da renovada Liga dos Campeões, que colocará, frente a frente, Benfica e Atlético de Madrid.

 

O antigo internacional português representou ambos os clubes ao longo da carreira, e, em entrevista concedida à Rádio Renascença, perspetivou "um jogo bastante competitivo, um jogo equilibrado, um jogo intenso", em que Bruno Lage terá pela frente aquele que é o primeiro 'teste de fogo', no regresso à Luz.

"Quatro jogos, quatro vitórias. O que é certo é que o Benfica ainda não encontrou uma equipa que pudéssemos dizer se está ou não melhor. É um facto. Vai ser posto à prova, e vamos ver o que o Benfica consegue fazer, perante um grande adversário", começou por afirmar.

"O Benfica pode sofrer muito no meio, porque a descompensação é tanta... Tanto o Kokçu como o Aursnes, quando estiverem num processo ofensivo, obviamente, o único que fica é o Florentino", prosseguiu o ex-médio, atualmente, com 46 anos de idade.

"Se não houver compensação dos extremos Di María e Akturkoglu, obviamente, o Atlético, com os jogadores rápidos que tem do meio-campo para a frente, pode surgir uma situação entrelinhas em que o Benfica possa sofrer, como já acontecia com Roger Schmidt", completou.

Leia Também: Benfica-Atlético de Madrid: Invencibilidade de Lage à prova de espanhóis?

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Daniela Melchior,Mbappé

Daniela Melchior namora com Mbappé? As pistas na origem dos rumores

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

MotoGP

Miguel Oliveira em ação no GP da Alemanha de MotoGP. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas