Powered bySolverde
Disclaimer

Morreu o antigo árbitro internacional Veiga Trigo

O antigo árbitro internacional Veiga Trigo, que terminou a carreira na época de 1995/96, morreu hoje aos 73 anos, revelou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), com o presidente do Conselho de Arbitragem a enviar condolências à família.

Veiga Trigo

© Luís Branco / Global Imagens

Lusa
01/10/2024 18:48 ‧ 01/10/2024 por Lusa

Desporto

Óbito

"Foi com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Veiga Trigo, antigo árbitro de 1.ª categoria e internacional. Veiga Trigo construiu uma carreira sólida na arbitragem, deixou uma marca indelével e marcou gerações. O seu estilo autoritário e a forma como impunha respeito nas quatro linhas ganharam a admiração de jogadores, treinadores e dirigentes ao longo dos anos", assinalou José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF.

 

Natural de Beja, Veiga Trigo chegou em 1978/79 à 1.ª Divisão, depois de ter passado uma época na 3.ª divisão e outra no segundo escalão, vindo dos distritais. Foi igualmente fiscal de linha de Carlos Valente, Alder Dante e Vítor Correia.

"Em nome do Conselho de Arbitragem da FPF, envio as minhas mais sinceras condolências à sua família e amigos, bem como à Associação de Futebol de Beja", escreveu em comunicado Fontelas Gomes.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Nuno Lobo acusa AVB de dar "um murro" nos adeptos do FC Porto

FC Porto

Nuno Lobo acusa AVB de dar "um murro" nos adeptos do FC Porto

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

MotoGP e Miguel Oliveira voltam à ação. Horários do GP dos Países Baixos

MotoGP

MotoGP e Miguel Oliveira voltam à ação. Horários do GP dos Países Baixos

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas