Powered bySolverde
Disclaimer

Jesus faz o que Cristiano Ronaldo não fez e é líder na Champions asiática

Sauditas venceram o Al Shorta por expressivos 5-0, levando a melhor do que o Al Nassr diante do mesmo adversário.

RIYADH, SAUDI ARABIA - OCTOBER 1: Joao Cancelo of Al Hilal battles for the ball during the AFC Champions League Elite match between Al Hilal and Al Shorta at Prince Faisal Bin Fahad on October 1, 2024 in Riyadh, Saudi Arabia.  (Photo by Yasser Bakhsh/Gett

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/10/2024 21:01 ‧ 01/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões asiática

Dois em dois. O Al Hilal continua em grande na Liga dos Campeões asiática e goleou, esta terça-feira, na receção ao Al Shorta (5-0), em jogo da segunda jornada do grupo Oeste da Liga dos Campeões asiática.

 

Depois de ter empatado contra o Al Nassr, de Otávio e Cristiano Ronaldo na ronda anterior, a formação do Iraque teve pela frente outra equipa saudita, mas não conseguiu levar a melhor diante de Jorge Jesus.

Em Riade, o ex-Benfica Marcos Leonardo abriu as contas em cima do minuto 11. Pouco depois, e a passe de Renan Lodi, Mitrovic ampliou a contagem (15').

No decorrer do segundo tempo, Al Dawsari bisou aos 47 e 73 minutos, com este segundo golo a ser a passe de João Cancelo. O remate certeiro de Kanno fechou a contagem em Riade (90'+5).

Com esta vitória, o Al Hilal assume a liderança do grupo Oeste desta Liga dos Campeões asiática com seis pontos, os mesmos que o segundo classificado Al-Ahli. O Al Shorta é o 11.º classificado com apenas um ponto.

Leia Também: Sem CR7, Al Nassr confirma crise e tropeça na Champions asiática

Equipas iniciais

Al Hilal

Al Shorta

Antevisão

Al-Hilal e Al Shorta medem forças, na noite desta terça-feira, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática.

Depois da vitória contra o Al-Rayyan na jornada anterior, o conjunto orientado por Jorge Jesus procura a segunda vitória seguida na prova.

O encontro entre o Al-Hilal e Al Shorta tem início agendado para as 19h00 desta terça-feira e poderá acompanhar, em direto, aquelas que serão as principais incidências através do Desporto ao Minuto.

Leia Também: Neymar regressa aos treinos no Al Hilal... mas só pode jogar em 2025

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Diogo Jota ,Led Zeppelin

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Diogo Jota

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas