Luis Enrique realizou, ao final da manhã desta quinta-feira, a tradicional conferência de imprensa de antevisão ao encontro da sexta jornada da Ligue 1, perante o Rennes, tendo acabado por fazer uma reflexão... curiosa a propósito da relação que mantém com os jornalistas.
"Eu dou-me bem convosco, dou-me bem com a imprensa. Na verdade, estou a dar-me bastante bem convosco. É a verdade, dou-me bem quando falo com a imprensa, mas, se me derem a escolher, não tenho qualquer problema", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
"Nunca o fiz. Nunca interrompo uma conferência de imprensa. Falo, gosto e digo tudo o que tenho a dizer. Também posso fazê-lo noutros idiomas. Mal, mas posso fazê-lo", prosseguiu o treinador do Paris Saint-Germain.
"Se, agora, me dizem que assino um papel em como já não falo com a imprensa e me tiram 25% ou até 50% do ordenado... Assino por baixo, ainda que fosse impossível, porque os contratos que os clubes assinam obrigam o treinador a falar", completou.
Leia Também: Luis Enrique rendido a João Neves: "Tem uma caraterística vital..."