Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Foi uma estreia de sonho"

Eleito pelos adeptos do FC Porto como o melhor em campo na vitória de sexta-feira, diante do Marítimo, o médio de 17 anos falou este domingo de uma estreia inesquecível.

"Foi uma estreia de sonho"
Notícias ao Minuto

10:54 - 17/08/14 por O Jogo

Desporto Rúben Neves

Rúben Neves estreou-se na I Liga com apenas 17 anos, como titular do FC Porto e, como se não bastasse, conseguiu ainda inaugurar o marcador, ajudando os dragões a baterem o Marítimo, por 2-0, no jogo inaugural da época 2014/15.

"Foi uma estreia de sonho", começou por dizer, resumindo assim o que sucedeu na sexta-feira. "Foi uma estreia de sonho não só pelo jogo que fiz e pelo golo, mas pela vitória do FC Porto que é, no fundo, o mais importante".

"Foi bom estrear-me a marcar, mas o coletivo é o mais importante, por isso digo que a equipa está de parabéns e sem a equipa eu não teria conseguido nada", acrescentou.

O facto de ter sido votado MVP pelos adeptos que assistiram ao FC Porto-Marítimo foi igualmente destacado por Rúben Neves. "É um prémio que vou guardar para sempre, espero que seja o início de uma carreira com muitos sucessos", finalizou sem aproveitar para destacar a importância da equipa no seu desempenho individual.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório