Meteorologia

  • 16 OCTOBER 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Merecíamos muito mais e foi uma pena ficar só 2-1"

Médio portista destaca resultado curto.

"Merecíamos muito mais e foi uma pena ficar só 2-1"
Notícias ao Minuto

18:13 - 15/09/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Nico González

Nico González, treinador do FC Porto, em declarações à Sport TV, após a vitória diante do Farense (2-1), em jogo da 5.ª jornada da I Liga, disputado este domingo. 

 

Ricardo Velho evitou goleada: "Sem dúvida, fez um grande jogo, a verdade é que merece ser o homem do jogo. Evitou quatro, cinco, seis ocasiões claríssimas, que na maioria das vezes devia ser golo e os postes também evitaram alguns golos."

Tranquilidade foi a chave?: "Confiar no plano, no que estamos a fazer, no que temos vindo a fazer desde o início da pré-época e creio que estamos a fazer grandes jogos e foi mais um. Merecíamos muito mais e foi uma pena ficar só 2-1 e sofrer um pouco até ao final, mas foi um grande jogo de todos."

Regressar da pausa com vitória: "Sem dúvida, no FC Porto, perder é algo que não pode acontecer e temos de tentar que aconteça o mínimo possível e, depois de uma derrota, o mais importante é voltar o quanto antes a uma vitória. Foram duas semanas um pouco longas por isso, porque ficámos com má sensação de Alvalade, mas voltámos e estamos muito fortes.»

Samu decidiu jogo no Dragão: "Muitas emoções, este é um campo incrível, adeptos incríveis e entrar no seu primeiro jogo e resolver é muito importante para ele e para a equipa. Estou certo de que ficará com muita confiança e que vai continuar a ajudar como hoje."

Leia Também: Vítor Bruno responde a Mota: "As camisolas não são para ser agarradas"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório