Procurar

Lá fora: "Bola de Ouro fala espanhol" na festa de "Jack, o rapaz"

Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a imprensa desportiva internacional.

Lá fora: "Bola de Ouro fala espanhol" na festa de "Jack, o rapaz"
Anterior Seguinte
Galeria

12 Fotos

© Kiosko

Notícias ao Minuto
05/09/2024 08:00 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

A imprensa desportiva espanhola regozija-se, esta quinta-feira, com o facto de personalidades como Lamine Yamal, Kylian Mbappé, Aitana Bonmatí ou Luis de La Fuente estarem nomeados para a edição de 2024 da Bola de Ouro.

 

Já em Inglaterra, o homem que 'rouba' todas as atenções dá pelo nome de Jack Draper, que 'arrasou' o australiano Alex de Minaur, pelos parciais de 6-3, 7-5 e 6-2, para carimbar o passaporte para as tão aguardadas meias finais do US Open, competição que decorre até ao próximo domingo, em Nova Iorque.

Em Itália, os 'holofotes' repartem-se entre a candidatura do Internazionale à revalidação do título de campeão da Serie A e as expetativas que o treinador da Juventus, Thiago Motta, tem sobre Douglas Luiz.

Finalmente, em França, o jornal L'Équipe faz manchete com a 'cascata' de medalhas que a delegação gaulesa tem vindo a protagonizar, nos Jogos Paralímpicos, que terminam, também eles, já no próximo fim de semana.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si