Procurar

Rodrygo ficou fora da corrida pela Bora de Ouro e reagiu com seis imagens

Avançado do Real Madrid foi um dos nomes fortes entre os ausentes

Rodrygo ficou fora da corrida pela Bora de Ouro e reagiu com seis imagens

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/09/2024 23:09 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Real Madrid

A lista de 30 nomeados na corrida pela Bola de Ouro, divulgada pela France Football esta quarta-feira, ficou marcada pela ausência de nomes como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, mas também de Rodrygo, que não tardou em reagir nas redes sociais com muita ironia à mistura.

 

O avançado brasileiro, que tem sido um dos destaques do Real Madrid nas últimas temporadas, divulgou uma montagem composta por seis fotografias distintas, em que surge a erguer troféus pelos merengues e a celebrar golos importantes na última temporada, acompanhada por dois emojis: um que sinaliza desentendimento e o outro a chorar a rir.

De referir que Rodrygo conquistou La Liga, Liga dos Campeões e Supertaça Europeia nos últimos quatro meses, tendo visto colegas como Jude Bellingham, Antonio Rudiger, Vinícius Jr e até Kylian Mbappé a integrar o top30.

 Notícias ao Minuto © Reprodução Instagram Vinícius Jr  

Leia Também: Rúben Dias e Vitinha 'lutam' pela Bola de Ouro. CR7 e Messi fora do top30

Leia Também: Cristiano Ronaldo, Messi e muito mais. 15 craques fora da Bola de Ouro

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si