Procurar

Fenerbahçe de Mourinho volta a vencer e assume liderança... provisória

Tadic bisou, Dzeko também fez 'estragos'.

Fenerbahçe de Mourinho volta a vencer e assume liderança... provisória

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/08/2024 21:01 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga Turca

O Fenerbahçe de José Mourinho recebeu e venceu, esta sexta-feira, o Alanyaspor (3-0) em jogo da 4.ª jornada da Liga turca, saltando para a liderança... provisória. 

 

Dusan Tadic abriu as contas do marcador ainda antes do intervalo, aos 43 minutos, com um toque de classe, tendo bisado na segunda parte, aos 65', para depois Edin Dzeko (68') fixar o resultado final apenas três minutos depois. 

Feitas as contas, o Fenerbahçe soma agora 10 pontos em 12 possíveis no campeonato e salta para o primeiro lugar à condição. Esta foi, de resto, a quinta vitória de Mourinho em oito jogos à frente do comando técnico do Fenerbahçe. 

Onzes iniciais

Fenerbahçe: D. Livaković, Ç. Söyüncü, A. Djiku, J. Oosterwolde, M. Müldür, Fred, İ. Yüksek, S. Szymański, D. Tadić, A. Saint-Maximin, E. Džeko.

Alanyaspor: E. Taşkıran, J. Balkovec, F. Hadergjonaj, F. Bayır, F. Aliti, Y. Özdemir, Richard, G. Makouta, E. Karaca, S. Dursun, S. Córdova.

Antevisão

O Fenerbahçe recebe, esta sexta-feira, o Alanyaspor, para a quarta jornada da Super Liga.

A equipa de José Mourinho segue, neste momento, à frente na tabela classificativa, com sete pontos em três jogos, posição em que o treinador português quer certamente manter-se no final desta partida. O Alanyaspor, por outro lado, encontra-se na 16.ª posição, com apenas dois pontos. 

O jogo tem apito inicial agendado para as 19h0 (horário de Portugal Continental) e poderá acompanhar as principais incidências, em direto, no Desporto ao Minuto.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si