Powered bySolverde
Disclaimer

"Pedro Gonçalves na seleção? É importante não confundir..."

Roberto Martínez deu uma entrevista e falou sobre a próxima convocatória da equipa das quinas.

Roberto Martinez

© Getty Images

Notícias ao Minuto
22/08/2024 21:25 ‧ 22/08/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Roberto Martinez

Roberto Martínez concedeu uma entrevista à TVI, esta quinta-feira, e aceitou falar sobre a próxima convocatória, que incidirá sobre os jogos contra Croácia e Escócia, nos dias 5 e 8 de setembro, a contar para a Liga das Nações.

 

O selecionador acabou por ser confrontado com o nome de Pedro Gonçalves e abordou o facto de não ter chamado o avançado do Sporting para o Euro'2024. "É importante não confundir", começou por dizer.

"O Pedro Gonçalves é um jogador de que gosto muito, esteve em todas as pré-convocatórias desde março de 2023, esteve lesionado em março de 2024 e agora começou a época muito bem. A porta está sempre aberta para ele e para os jogadores que tenham o nível e a qualidade que ele tem", acrescentou Martínez, que destacou igualmente a importância de "acompanhar a formação".

Sem garantir que Pedro Gonçalves se juntará ao grupo de trabalho para os dois próximos encontros, o técnico espanhol disse, ainda assim que, o jogador leonino irá constar da pré-convocatória, caso "tudo estiver bem". "Não posso dizer agora [se vai ser convocado para a lista final] porque a decisão é só daqui a sete dias", disse, depois.

Por fim, Martínez ressalvou o nome de Renato Veiga, médio português que assinou pelo Chelsea neste mercado. "O Renato é, por exemplo, um jogador com muita qualidade que mudou de patamar e a nossa missão é criar a melhor equipa possível", concluiu.

Leia Também: Pedro Gonçalves: "Bicampeonato? Vamos à luta..."

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Eustáquio 'visa' Anselmi no FC Porto: "Qualidade do futebol..."

FC Porto

Eustáquio 'visa' Anselmi no FC Porto: "Qualidade do futebol..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

João Ferreira será piloto da Toyota e pode ambicionar a ganhar o Dakar

Dakar

João Ferreira será piloto da Toyota e pode ambicionar a ganhar o Dakar

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas