Procurar

"Contra equipas do nosso campeonato, não nos vamos esconder"

Adjunto de João Pereira no Casa Pia considera que a vitória do Benfica foi justa.

"Contra equipas do nosso campeonato, não nos vamos esconder"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/08/2024 23:00 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Alexandre Santana, treinador-adjunto do Casa Pia, em declarações à BTV, logo após a derrota diante do Benfica (3-0), em jogo da 2.ª jornada da I Liga. 

 

Sentimento após derrota: "Um sentimento de crescimento. Não é fácil vir aqui, com esta moldura humana, fazer o jogo que fizemos até aquele momento [antes do golo]. Conseguimos quebrar a manobra ofensiva do Benfica até aos 70 minutos. O Benfica, num detalhe, acaba por fazer o 1-0 e acabamos por querer mexer para chegarmos ao último terço com  maior facilidade, pelo Nuno Moreira. Não fez hoje, mas vai fazer mais à frente, porque acreditamos muito nele. A qualidade é muito grande. Fomos em busca de pontuar e do golo e acabámos por abrir mais espaços. O Benfica foi um digno vencedor. Parabéns ao Benfica. Nós faremos o nosso trajeto. A equipa está unida e bem junta. É uma equipa não digo nova, mas com muitos elementos novos. Na segunda volta, quando defrontarmos o Benfica, teremos outra resposta a dar". 

Ideia de jogo: "Primeiro que tudo é uma amostra que contamos com todos. Temos a felicidade de termos jogadores com diferentes características. Cabe-nos a nós escolher. Todos têm qualidade." 

Segunda derrota em dois jogos: "São jogos distintos. O primeiro perdemos contra todas as previsões. O melhor elemento do Boavista foi o guarda-redes. Sentimos que crescemos, apesar da derrota mais acentuada. O crescimento foi maior. A nossa certeza, que com este crescimento, contra equipas do nosso campeonato, não nos vamos esconder."

Leia Também: Esta águia já 'Pia'. Schmidt 'finta' assobios e Benfica sorri na I Liga

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si