Kika Nazareth concedeu uma extensa entrevista à edição desta sexta-feira do jornal espanhol Sport, na qual explicou os motivos que a levaram a colocar um ponto final na ligação que mantinha com o Benfica, para se mudar para o Barcelona.
"Às vezes, era difícil ser a protagonista, uma delas. Isto significava muita responsabilidade, e é algo positivo, mas, por vezes, sofres demasiada pressão. Sei que, aqui, também vou ter pressão, mas é diferente. Tenho muito que aprender. Vou ter oportunidade de jogar com as melhores do mundo", afirmou.
"No Benfica, também são, mas é diferente, se é que me entendes (...). Foi uma decisão fácil, mas, ao mesmo tempo, foi uma questão de escolher entre a vertente profissional e a pessoal", prosseguiu a jogadora de 21 anos de idade.
"Tenho 21 anos e procurava o melhor para a minha carreira e para o meu futuro. Sei que o Benfica está a crescer e vai continuar a evoluir. Tem muito boas jogadoras e é o meu primeiro amor, mas, profissionalmente, foi uma decisão fácil", completou.
Leia Também: Kika Nazareth não esconde as saudades e surpreende ex-colegas do Benfica