João Moutinho recorda Pepe: "Não há muito a dizer. Carreira fala por si"

Médio português foi desafiado a falar do ex-FC Porto durante a análise do empate do Sporting de Braga, diante do Servette (0-0).

LOULE, PORTUGAL - OCTOBER 12: (L-R) Pepe of Portugal, Joao Moutinho of Portugal during the  World Cup Qualifier  match between Portugal  v Luxembourg at the Estadio Algarve on October 12, 2021 in Loule Portugal (Photo by David S. Bustamante/Soccrates/Gett

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/08/2024 23:26 ‧ 08/08/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga Europa

Instantes após o empate do Sporting de Braga frente ao Servette (0-0), João Moutinho não só analisou a exibição dos arsenalistas, como foi ainda desafiado a falar do ex-internacional português, que deu conta do término da carreira, aos 41 anos, esta quinta-feira.

 

"Não há muito a dizer. A carreira fala por si, é um jogador extraordinário, até esta idade conseguiu demonstrar toda a sua qualidade e paixão pelo futebol", começou por dizer, em declarações aos microfones da Sport TV.

"Penso que poderia continuar, mas é uma decisão dele, da família. Parabéns por tudo o que conquistou no futebol. Desejar-lhe a maior sorte para o que aí vem", vincou de seguida, antes de falar do jogo.

"Temos a passagem em aberto, sabendo que temos de ir lá ganhar. É um resultado que se ajusta. Houve oportunidades, um pouco mais para nós, principalmente na segunda parte. Temos de fazer mais e melhor para sairmos vitoriosos. A pressão está em todos os jogos, estes são os jogos a valer, mesmos nos amigáveis temos de vencer, temos de pôr essa pressão em nós e a pressão de ganhar é boa, nós gostamos, queremos continuar com ela e vamos lá dar o nosso máximo", rematou.

Leia Também: Sporting de Braga deixa 'sorvete' no congelador e 'treme' na Liga Europa

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Já nasceu o filho de Gonçalo Ramos e Margarida Domingues

Gonçalo Ramos

Já nasceu o filho de Gonçalo Ramos e Margarida Domingues

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Adeus, Civic Type R: Ultimate Edition marca o fim de ícone da Honda

Honda

Adeus, Civic Type R: Ultimate Edition marca o fim de ícone da Honda

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas