João Félix responde a insultos com golo na vitória do Atlético de Madrid

Internacional português foi aposta a titular de Simeone, perante o Getafe.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/08/2024 21:49 ‧ 03/08/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Pré-época

O Atlético de Madrid deixou para trás o empate a uma bola concedido perante o Numancia e conquistou, ao início da noite deste sábado, aquele que foi o primeiro triunfo da pré-temporada, ao visitar e derrotar o Getafe, por 1-3.

 

Ángel Correa desfez o nulo, aos 38 minutos, e, ainda antes do apito para o intervalo, foi a vez de João Félix fazer o gosto ao pé, depois de ter sido (surpreendentemente) aposta a titular por parte do treinador argentino Diego Simeone, e insultado pelos próprios adeptos, durante o aquecimento.

Já no segundo tempo, o internacional argentino Ángel Correa voltou a fazer das suas, desta feita, marcando a passe de Marcos Llorente, tendo a resposta pertencido a Chrisantus Uche, que selou o resultado final, no Coliseum.

O conjunto colchonero tem mais um encontro de cariz particular agendado para a próxima quarta-feira, perante o Kitchee, ao passo que os jogos 'a doer' só arrancam no dia 19 de agosto, com a visita ao Villarreal, na primeira jornada de La Liga.

Também na quarta-feira, o Getafe vai medir forças com o Saint-Étienne, num amigável que terá como intuito preparar a entrada em ação no principal escalão do futebol espanhol, a 15 de agosto, com a deslocação ao terreno do Athletic Bilbao.

Leia Também: "Filho da p***". João Félix insultado pelos próprios adeptos do Atlético

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Florentino dá o mote para o Benfica-Sporting: "Queremos sentir..."

I Liga

Florentino dá o mote para o Benfica-Sporting: "Queremos sentir..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Há uma maneira segura de furar um pneu a 140 km/h... mas não é para todos

EUA

Há uma maneira segura de furar um pneu a 140 km/h... mas não é para todos

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas