Powered bySolverde
Disclaimer

Despedimento massivo no Manchester United: "Não tem sido fácil..."

Clube deverá demitir cerca de 250 funcionários.

MANCHESTER, ENGLAND - OCTOBER 07: Jonny Evans of Manchester United during the Premier League match between Manchester United and Brentford FC at Old Trafford on October 07, 2023 in Manchester, England. (Photo by James Gill - Danehouse/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/07/2024 13:15 ‧ 28/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Inglaterra

O Manchester United está a levar a cabo um processo de despedimento coletivo, com o qual o novo co-proprietário, Sir Jim Ratcliffe, deverá abrir mão de cerca de 250 funcionários, na sequência de uma política de redução de custos.

 

Jonny Evans, jogador de 36 anos de idade que, recentemente, renovou contrato por mais uma temporada, conta com vários familiares a trabalhar no clube (a mulher, por exemplo, faz parte da estação televisiva oficial há já 14 anos), e assume que lhe tem custado lidar com toda a nova realidade.

"Penso que eles têm uma ideia daquilo que querem para a estrutura, mas, sendo alguém que está no clube há muito tempo, apesar de ter passado por um período fora, muitas pessoas perderam o emprego, nas últimas semanas, e tem sido difícil de se ver", afirmou.

"Os novos proprietários sentem que esse é o caminho que querem seguir, mas, ao mesmo tempo, não tem sido fácil para ninguém. Há pessoas que conhecemos há 20 anos, e tudo começou quando viemos para o estágio", prosseguiu, citado pelo jornal britânico The Telegraph.

"Tem sido difícil de se ver, com pessoas que conhecemos há muito, muito tempo... Quando trabalhas num clube como o Manchester United, estás sempre totalmente comprometido, e são muitos funcionários, mas faz parte da cultura do clube", completou.

Leia Também: Manchester United deixa escapar vantagem e perde com o Arsenal

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

José Sá despede-se de Diogo Jota e toma decisão tocante: "Choro por ti"

Óbito

José Sá despede-se de Diogo Jota e toma decisão tocante: "Choro por ti"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas