Otamendi não esquece polémica do Argentina-Marrocos: "Raiva e impotência"

Defesa do Benfica já se tinha pronunciado sobre o tema logo após a derrota no primeiro jogo do grupo B do torneio de futebol olímpico em Paris.

SAINT-ETIENNE, FRANCE - JULY 24: Nicolas Otamendi #16 of Team Argentina controls the ball during the Men's group B match between Argentina and Morocco during the Olympic Games Paris 2024 at Stade Geoffroy-Guichard on July 24, 2024 in Saint-Etienne, France

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/07/2024 08:22 ‧ 25/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Jogos Olímpicos

Já depois de ter usado o termo "vergonha" para descrever o que aconteceu no polémico Argentina-Marrocos (1-2) nos Jogos Olímpicos, Nicolás Otamendi recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, para se pronunciar novamente acerca do tema, desta vez com palavras ligeiramente mais calmas.

 

"Obrigado a todos pelo apoio e pelas mensagens. Viemos para competir como sempre fizemos, seja qual for o lugar ou adversário", começou por dizer.

"Gera-se raiva e impotência com o que aconteceu hoje. Que isto não se repita num evento tão importante quanto os Jogos Olímpicos, onde está em disputa uma medalha olímpica", vincou de seguida sobre toda a polémica que se seguiu ao golo apontado aos 90+16'.

"Do nosso lado é olhar para frente e pensar no sábado. Mais unidos do que nunca. Vamos, Argentina", finalizou a publicação.

Recorde-se que, já nos descontos do segundo tempo, a Argentina fez o 2-2 aos 90+16', mas o jogo seria prontamente interrompido devido a uma invasão de campo e petardos atirados por adeptos marroquinos, enquanto o lance era analisado no VAR. No entanto, mais de uma hora depois, o jogo foi retomado com a anulação do empate e, nos três minutos que se jogaram, os argentinos não conseguiram contrariar a vantagem (1-2) dos marroquinos.

Leia Também: Otamendi fala em "vergonha histórica" e Mascherano queixa-se de assalto

Leia Também: Otamendi e Argentina escorregam em França. Espanha estreia-se com vitória

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Com futuro por definir, Francisco Conceição 'aplaude' Sérgio Conceição

Mercado de Transferências

Com futuro por definir, Francisco Conceição 'aplaude' Sérgio Conceição

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Há multas por excesso de velocidade na Via Verde?

Radares de Velocidade

Há multas por excesso de velocidade na Via Verde?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas