Powered bySolverde
Disclaimer

Ricardinho sobre escolhas de Portugal no Mundial: "A partir de agora..."

Antigo internacional português deixou uma curta publicação nas redes sociais.

CALI, COLOMBIA - SEPTEMBER 28:  Ricardinho of Portugal reacts during the FIFA Futsal World Cup Semi Final match between Argentina and Portugal at the Coliseo el Pueblo Stadium on September 28, 2016 in Cali, Colombia. (Photo by Ian MacNicol - FIFA/FIFA via

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/07/2024 14:18 ‧ 12/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Futsal

Instantes após o anúncio da convocatória de Jorge Braz para a participação de Portugal no Mundial de futsal, Ricardinho, que já se despediu da seleção, recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, para deixar uma curta reação ao sucedido.

 

"A partir de agora, não interessa mais se estás de acordo ou não. É apoiar até ao fim desde o primeiro segundo", escreveu o antigo internacional luso numa história publicada na sua conta de Instagram.

De referir que, entre os 16 elementos (dois ainda sairão antes da defesa do título de campeão mundial), encontram-se os nomes de Bernardo Paçó, Tomás Paçó, João Matos, Pany Varela, Pauleta e Zikcy Té do lado do Sporting, enquanto o Benfica 'envia' André Correia, Afonso Jesus, André Coelho, Bruno Coelho, Edmilson e Lúcio Rocha, para além de dois jogadores do Sporting de Braga (Fábio Cecílio e Tiago Brito), um do Barcelona (Erick Mendonça) e um do ElPozo Murcia (Eduardo Sousa).

Recorde-se que Portugal está inserido no Grupo E com Panamá, Tajiquistão e Marrocos, tendo o seu primeiro jogo no próximo dia 16 de setembro. Os dois primeiros de cada grupo e os quatro melhores terceiros seguem para o chamado 'mata-mata'.

Notícias ao Minuto © Reprodução Instagram Ricardinho  

Leia Também: Sporting e Benfica dominam convocatória de Portugal no Mundial de futsal

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Diogo Jota ,Led Zeppelin

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Diogo Jota

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas