Lançado por Conceição, Vasco Sousa 'aplaude' Vítor Bruno: "Para nós..."

Médio de 21 anos não somou minutos na equipa principal do FC Porto na última época.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/07/2024 12:09 ‧ 12/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

À margem de mais um treino do FC Porto no Olival, esta sexta-feira, Vasco Sousa prestou declarações à comunicação social a elogiar as palavras de Vítor Bruno aquando da apresentação como novo treinador, ao ter enaltecido o "ouro da casa", já depois de uma temporada em que não teve minutos às ordens de Sérgio Conceição na última época.

 

"Vítor Bruno? Para nós é sempre um orgulho ouvir isso. É um orgulho aprender com este grupo trabalho e com a equipa técnica. O ouro da casa tem muita qualidade, como vocês vão esperar para ver. É sempre um privilégio, sem dúvida", começou por dizer, antes de falar da possível renovação de contrato a uma época do seu término,

"Eu penso no dia-a-dia. Estou feliz, penso hoje no treino da tarde. A renovação é uma coisa natural. Se o meu trabalho for bem feito, as coisas vão acontecer naturalmente. Não penso nisso, penso só em ajudar o grupo e estar feliz, que é o que mais importa", vincou de seguida.

"Em todas as pré-temporadas aprendi sempre com o grupo, fui evoluindo cada vez mais. Esta época é mais uma para aprender, ter oportunidades se o míster assim o entender e agarrar o meu lugar, porque é esse o objetivo", completou o médio de 21 anos.

Recorde-se que Vasco Sousa chegou a ser chamado à equipa principal em 2021/22, mas só se estreou às ordens de Sérgio Conceição em 2022/23, diante do Vizela (2-0), naquele que seria o seu único jogo no Estádio do Dragão, seguindo-se uma época sem minutos concedidos pelo antigo treinador dos azuis e brancos - destacando-se nos bês, com três golos em 30 partidas.

Leia Também: FC Porto à frente do Benfica no ranking da UEFA. Sporting fora do top20

Leia Também: FC Porto em contagem decrescente por Francisco Conceição

Leia Também: Vítor Bruno continua a 'puxar' pelos jogadores na pré-época do FC Porto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Trubin deixa garantia aos adeptos do Benfica: "Ainda nada está perdido"

I Liga

Trubin deixa garantia aos adeptos do Benfica: "Ainda nada está perdido"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3265
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3254
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3242
10Rio Ave3337
11Moreirense3236
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Trânsito

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas