Meteorologia

  • 13 JULHO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Oficial: Man. United anuncia regresso de 'peso' para a equipa técnica

Ruud van Nistelrooy volta ao clube inglês, agora nas funções de adjunto de Erik Ten Hag.

Oficial: Man. United anuncia regresso de 'peso' para a equipa técnica
Notícias ao Minuto

16:53 - 11/07/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Manchester United, onde militam os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, deu a conhecer, esta quinta-feira, mudanças estruturais na equipa técnica de Erik Ten Hag e há um nome sonante que volta ao emblema de Old Trafford.

 

Ruud Van Nistelrooy, ex-internacional neerlandês, e René Hake são os novos adjuntos de Ten Hag. O primeiro regressa a um clube onde tinha estado como jogador entre 2001 e 2006. Os dois assinaram um contrato válido até 2026.

"Estou muito satisfeito por o René e o Ruud terem concordado em juntar-se ao nosso projeto, acrescentando uma riqueza de experiência, conhecimentos e nova energia à equipa. É uma boa altura para renovar a equipa técnica, uma vez que pretendemos dar continuidade aos resultados dos últimos dois anos e avançar para o próximo nível", disse Ten Hag, em declarações ao site oficial do clube britânico.

"É um prazer especial receber Ruud de volta ao clube onde ele teve tanto sucesso como jogador, e sei que ele e René ajudarão a reforçar a mentalidade vencedora e os altos padrões que estamos à procura2, frisou, por seu turno, o diretor-desportivo Dan Ashworth. 

Darren Fletcher e Steve McClaren continuam a integrar a equipa técnica de Ten Hag, ao passo que Mitchell van der Gaag e Benni McCarthy deixam o clube.

Leia Também: Oficial: Custou milhões ao Manchester United e sai a 'preço de saldo'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório