Meteorologia

  • 15 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 18º MÁX 26º

Watkins tem poderes premonitórios? "Juro pela vida dos meus filhos..."

Avançado entregou a vitória aos ingleses ao cair do pano.

Watkins tem poderes premonitórios? "Juro pela vida dos meus filhos..."
Notícias ao Minuto

23:15 - 10/07/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro 2024

Ollie Watkins foi o herói improvável do Euro'2024 esta quarta-feira. O avançado inglês marcou o golo da vitória aos 90+1' e entregou a vitória à Inglaterra sobre os Países Baixos, o que coloca os ingleses na discussão pelo título na competição.

"Estou sem palavras! Não queria sair do relvado no final porque queria absorver tudo. Assim que o Cole se virou, eu fiz a jogada. Sabia o que estava para vir. Acho que nunca tinha batido uma bola tão bem. Nunca pensei jogar um Euro com Inglaterra, mas trabalhei muito para chegar até aqui", começou por dizer o dianteiro, citado pelo site oficial da UEFA.

"Juro pela minha vida e pela dos meus filhos que eu disse ao Palmer: 'Vamos entrar e tu vais assistir para o meu golo'. Sabia que, assim que ele pegasse na bola, ia passar para mim. Quando a bola entrou no canto inferior, foi a melhor sensação de sempre", prosseguiu o avançado.

"A quantidade de pessoas que me enviaram mensagens hoje a dizer que eu ia marcar o golo da vitória foi inacreditável. É óbvio que o colocaram no universo. Espero que possam fazer o mesmo no domingo e, quem sabe, dar-me os números da lotaria", brincou Watkins, que deixou ainda uma pequena antevisão ao duelo com Espanha.

"A Espanha é uma grande equipa de futebol. Tem um grande plantel, tal como nós. É o jogo mais importante das nossas vidas, mas para já queremos festejar isto", finalizou.

Leia Também: Golo 'fabricado' no banco premiou Inglaterra e seguiu-se festa 'louca'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório