Procurar

Deschamps assume responsabilidade, mas atira: "Mbappé esteve em baixo"

Selecionador de França reagiu à derrota diante de Espanha (2-1), no acesso à final do Euro'2024.

Deschamps assume responsabilidade, mas atira: "Mbappé esteve em baixo"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/07/2024 23:38 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

França

Na sequência da eliminação de França aos pés de Espanha (2-1), esta terça-feira, Didier Deschamps retirou a responsabilidade dos seus jogadores, assumindo-a, mas não deixando de vincar que Mbappé esteve abaixo do costume, além de ter 'fintado' uma pergunta sobre o seu futuro na seleção gaulesa.

“Não vou entregar a responsabilidade aos jogadores. A responsabilidade é minha. É verdade que o Kylian [Mbappé] esteve um pouco em baixo, em relação ao costume, mas não procuro desculpas. Não tínhamos Tchouameni no início e o Rabiot ainda se lesionou. O Upamecano chegou em condições débeis", começou por dizer.

"Tentámos ser o mais eficientes que podíamos. Inaugurámos o marcador, mas tudo mudou. Espanha dominou e nós não estivemos bem. Lutámos até ao fim, por isso não vou censurar os meus jogadores por nada", acrescentou de seguida.

"Futuro? Perguntem ao meu presidente. Acabei de perder uma meia-final. Estou muito calmo. Vocês sabem o que ele pensa", completou.

Leia Também: Adepto invade relvado e consegue tirar foto com Mbappé

Leia Também: Os desapontantes números de Mbappé no Euro'2024

Leia Também: Mbappé assume má prestação no Euro'2024: "Não fui bom"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si