Zubizarreta e Jorge Costa 'rendidos' a Rodrigo Mora: "É este o caminho"

Diretor desportivo e diretor do futebol do FC Porto comentaram a renovação do jovem promessa até 2027.

Notícia

© FC Porto

Notícias ao Minuto
09/07/2024 22:27 ‧ 09/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Andoni Zubizarreta e Jorge Costa, diretor desportivo e diretor do futebol do FC Porto, respetivamente, não tardaram em comentar, esta terça-feira, a renovação de Rodrigo Mora até 2027, 'pintando-o' como um exemplo para os mais jovens, além de terem vincado que "este é o caminho" da nova era dos dragões.

“É importante para ele. O sorriso que esboçou demonstra o significado deste momento para um adepto que tantos viu jogar. É importante para o clube demonstrar atenção pelos miúdos, pela ideia de jogo, porque o Rodrigo representa aquele estilo de querer ter sempre a bola. Tem todo o futebol profissional para crescer, para se desenvolver e ter dias muitos bons com os adeptos no Dragão", atirou o diretor desportivo.

"O Rodrigo é um jogador em quem acreditamos muito. É um jovem da casa, diferenciado, alguém em quem a aposta é grande, com créditos firmados e estamos muito satisfeitos por termos chegado a um acordo fácil. É um pouco este o caminho que queremos traçar. Queremos criar as condições necessárias para que a aposta na formação seja uma realidade e aproveitar os muitos talentos que temos", acrescentou Jorge Costa.


 

Leia Também: Rodrigo Mora após renovação: "Sonho ser campeão nacional pelo FC Porto"

Leia Também: Oficial: FC Porto 'segura' jovem promessa. Rodrigo Mora renova contrato

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Futsal feminino

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Fórmula 1

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas