Meteorologia

  • 15 JULHO 2024
Tempo
22º
MIN 18º MÁX 26º

"30 milhões por João Félix? Acho que se poderá justificar"

Antigo dirigente encarnado considera que a direção liderada por Rui Costa não vai cometer nenhuma loucura para contar com os préstimos do avançado.

"30 milhões por João Félix? Acho que se poderá justificar"
Notícias ao Minuto

13:26 - 09/07/24 por Notícias ao Minuto

Desporto José Manuel Antunes

João Félix tem sido um nome colocado na órbita do Benfica nas últimas semanas. O clube da Luz estará disposto, ao que tudo indica, a pagar 30 milhões de euros por metade do passe do jogador que tem contrato com o Atlético de Madrid.

José Manuel Antunes, antigo dirigente do Benfica, considera que o regresso do avançado ao clube da Luz seria o passo certo para que este relançasse a carreira. Além disso, não vem inconvenientes nos 30 milhões de euros que se falam por metade do passe.

"Acho que se poderá justificar. É a direção que tem de avaliar. De certeza absoluta que não vão cometer nenhuma loucura para terem o João Félix. Segundo bem conheço Rui Costa, isso não acontecerá", disse José Manuel Antunes, em declarações à Antena 1.

"Todos os benfiquistas têm uma excelente ideia do João Félix. Ele ajudou-nos a ganhar um campeonato de forma notável, Ficou no coração de todos os benfiquistas e acompanhamos a carreira dele. Temos acompanhado a carreira dele a par e passo, com alguma mágoa pelas divergências que tinha com Simeone. Isso estragou-lhe a progressão na carreira. Se João Félix regressasse ao plantel do Benfica, era uma mais-valia grande para o clube", vincou ainda o ex-dirigente encarnado.

"João Félix poderá relançar a sua carreira no Benfica, pelo carinho que vai ter de uma massa de milhões de adeptos e que o levam ao colo. Penso que, para ele, seria bom regressar à casa que o viu nascer para o futebol", finalizou.

Leia Também: Ingleses revelam que Benfica pode bater recordes para resgatar João Félix

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório