Afinal, não é desta. João Félix está fora do radar do Benfica

Águias não fecham a porta à possibilidade do regresso do avançado, mas não se encontram na corrida pela sua contratação.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/07/2024 07:31 ‧ 08/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Apesar dos rumores dos últimos dias terem associado João Félix a uma mudança para o Benfica, afinal tal cenário já não parece ser concretizável para nenhuma das partes, atendendo à definição de prioridades de um lado e do outro.

Segundo escreve o jornal A Bola, como frisa na manchete desta segunda-feira, nem João Félix pensa em voltar ao Benfica, nem o clube da Luz equaciona o regresso do avançado que pertence (ainda) aos quadros do Atlético de Madrid.

De acordo com a referida publicação, o internacional português olha para campeonatos de outro calibre, assim como o seu agente Jorge Mendes, e até os colchoneros, detentores do seu passe, com vista a um encaixe que possa satisfazer todas as partes

Já do lado dos encarnados, face à constituição atual do plantel, o leque de opções no ataque é variado, sobretudo desde a contratação de Vangelis Pavlidis, a juntar-se a Marcos Leonardo, Arthur Cabral, Casper Tengstedt, Henrique Araújo e Schjelderup, pelo que a contratação de João Félix, além de casa, seria vista como desnecessária. Apesar de não estarem na corrida, as portas não estão fechadas.

Recorde-se que João Félix destacou-se no Benfica, em 2018/19, numa aposta de Rui Vitória que conduziu a uma rápida saída para o Atlético de Madrid, por 126 milhões de euros, onde o luso tem enfrentado alguns problemas às ordens de Diego Simeone, ao ponto de ter sido recentemente emprestado a Chelsea e  a Barcelona.

Leia Também: "Até Portugal está farto". Espanhóis 'arrasam' atitude de João Félix

Leia Também: Jorge Costa revela posição de Vítor Bruno sobre David Carmo: "Aprecia"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Irmão de João Félix arrasa críticos: "Já não foste capa em Portugal..."

Redes Sociais

Irmão de João Félix arrasa críticos: "Já não foste capa em Portugal..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Trânsito

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas