"Eliminação do Euro'2024? Se tivéssemos ido para o intervalo a ganhar..."

Selecionador da Geórgia valorizou a caminhada da sua seleção até aos 'oitavos' do Europeu, onde caiu diante de Espanha.

COLOGNE, GERMANY - JUNE 30: Coach Willy Sagnol of Georgia looks up during the Round of 16 - UEFA EURO 2024 match between Spain and Georgia at Cologne Stadium on June 30, 2024 in Cologne, Germany. (Photo by Joris Verwijst/BSR Agency/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/07/2024 11:01 ‧ 01/07/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Willy Sagnol

Instantes após a eliminação da Geórgia no Euro'2024, diante de Espanha (4-1), este domingo, Willy Sagnol lamentou o empate sofrido perto do intervalo e enalteceu a caminhada da sua seleção até aos 'oitavos' da prova.

"Se tivéssemos ido para o intervalo com o 1-0, talvez tivéssemos tido mais energia na segunda parte. Veio o 1-1 e depois a lesão de um jogador tão importante para nós como Kiteishvili, fez-nos perder muito nestes 20 a 30 segundos. Mas, num sentido mais amplo, a Espanha mereceu a vitória, não há absolutamente qualquer discussão sobre isso", começou por escrever.

"Tenho a certeza de que dentro de alguns dias vamos perceber o que fizemos e acho que a felicidade vai voltar muito rapidamente. Às vezes, é preciso tirar um tempo para sentar e olhar para o que fizemos e acho que podemos sentar em paz e sossego, todos, e olhar para o último ano. Agora é o fim de uma jornada, mas tenho a certeza de que a próxima também será muito empolgante", completou.

Leia Também: Selecionador de Espanha após reviravolta: "Podíamos ter goleado por 8-1"

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A mensagem enigmática de Lamine Yamal após a derrota contra Portugal

Liga das Nações

A mensagem enigmática de Lamine Yamal após a derrota contra Portugal

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Serão estas as três únicas pessoas que podem visitar Michael Schumacher?

Fórmula 1

Serão estas as três únicas pessoas que podem visitar Michael Schumacher?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas