Powered bySolverde
Disclaimer

Inglaterra viaja até aos 'quartos' na 'bicicleta' de Bellingham

Jogo com a Eslováquia parecia perdido, mas o médio do Real Madrid mostrou por que é considerado um dos maiores talentos da atualidade.

Inglaterra-Eslováquia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/06/2024 19:37 ‧ 30/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Euro'2024

Um jogo impróprio para cardíacos. Assim foi o duelo entre Inglaterra e Eslováquia, este domingo, que contou com uma reta final digna de um filme de Hollywood. A seleção dos três leões conseguiu vencer os eslovacos por 2-1, com um golo marcado aos 95' e outro no arranque do prolongamento, que assim ditaram uma reviravolta inesquecível nos oitavos de final do Euro'2024.

Apesar do desfecho, foi a Eslováquia que começou o jogo a ganhar, por intermédio de Ivan Schranz. O avançado do Slavia Praga inaugurou o marcador com um toque de classe que concluiu na perfeição uma assistência de David Strelec.

No início da segunda parte, Phill Foden ainda marcou pela Inglaterra, golo que viria a ser anulado pelo VAR poucos minutos depois. 

Já ao 'cair do pano', Bellingham surpreendeu tudo e todos com um pontapé de bicicleta e empatou o jogo, resultado que acrescentou mais meia hora a este duelo. Ainda assim, Kane apenas precisaria do primeiro minuto do tempo extra para marcar o golo que ditou a vitória inglesa por 2-1.

O conjunto de Gareth Southgate segue, desta forma, para os quartos de final do Europeu, onde irá encontrar a Suíça, que este sábado eliminou a Itália, campeã em título.

Leia Também: EM DIRETO: Eslováquia surpreende e vai ganhando à Inglaterra no Euro'2024

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

William Gomes estreou-se a marcar pelo FC Porto e deixa promessa

FC Porto

William Gomes estreou-se a marcar pelo FC Porto e deixa promessa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

MotoGP e Miguel Oliveira voltam à ação. Horários do GP dos Países Baixos

MotoGP

MotoGP e Miguel Oliveira voltam à ação. Horários do GP dos Países Baixos

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas