Ugarte está de saída do PSG e a um passo do Manchester United

Luis Enrique já terá comunicado ao ex-Sporting que não entra nas suas contas para a próxima temporada.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/06/2024 20:55 ‧ 28/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Manuel Ugarte estará na iminência de abandonar o Paris Saint-Germain, menos de um ano depois de ter sido adquirido ao Sporting, por uma verba na ordem dos 60 milhões de euros, segundo avança, esta sexta-feira, a estação televisiva uruguaia ESPN.

O treinador dos campeões franceses em título, Luis Enrique, já terá mesmo falado com o jogador de 23 anos de idade, comunicando-lhe que este não entra nos seus planos para a próxima temporada, pelo que o melhor é que encontre colocação. Algo que, de resto, pode estar muito perto de acontecer.

O Manchester United tem vindo a acompanhar com particular atenção a situação do médio-defensivo, e já se terá demonstrado disponível para fazer face aos valores exigidos pelo conjunto parisiense para o libertar, a título definitivo.

Diego Simeone, acrescenta a publicação, também já terá falado diretamente com o internacional uruguaio, transmitindo-lhe a intenção de o 'resgatar'. No entanto, o Atlético de Madrid só tem 'folga' financeira para um empréstimo, que, neste momento, está descartado.

Borussia Dortmund e Bayern Munique também já terão procurado sensibilizar o PSG no sentido de emprestar Manuel Ugarte, mas, tal como acontece com os colchoneros, só ponderam uma cedência, pelo que estão longe de um eventual acordo.

Leia Também: Palhinha não é o único. Manchester United tem outro ex-Sporting em vista

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

França

Jogador de 14 anos sofre paragem cardíaca em campo e morre

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas