Palmeiras é 'atropelado' e Abel assume: "Os primeiros erros foram meus"

Derrota perante o Fortaleza impediu o 'assalto' à liderança do campeonato brasileiro.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/06/2024 08:17 ‧ 27/06/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Brasil

O Palmeiras desperdiçou, na madrugada de quarta para quinta-feira, uma oportunidade de ouro para se isolar no topo do campeonato brasileiro, ao sair derrotado da visita ao Fortaleza, por 3-0, depois de o líder, o Flamengo, ter perdido perante o Juventude, por 2-1.

Juan Martín Lucero foi a principal figura do jogo disputado on Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, ao marca dois golos, aos nove e aos 47 minutos, ao qual se juntou um outro, de Bruno Pacheco, aos 69. Na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final, o treinador português Abel Ferreira fez 'mea culpa'.

"Em primeiro lugar, o nosso adversário foi extremamente eficaz e mereceu ganhar. Em segundo, resta dizer que, durante o jogo todo, faltou lucidez e frescura física aos jogadores e ao treinador", começou por afirmar, em palavras reproduzidas pelo portal canarinho Globoesporte.

"É verdade que falaram do primeiro erro na saída de bola. Quem cometeu os primeiros erros neste jogo fui eu, portanto, o máximo responsável da derrota sou eu. Seguimos em frente. Acho que foi um acidente de percurso", prosseguiu.

"Uma primeira parte onde fomos melhores, a primeira grande oportunidade é nossa. O Lucero tentou três vezes, fez dois golos. O futebol é isso. Dou os parabéns ao nosso adversário, que foi melhor, aproveitou o fator casa e a frescura física", completou.

Leia Também: Artur Jorge bate Caixinha, apanha Abel e reaproxima-se da liderança

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristiano Ronaldo após falhar final da Champions asiática: "Às vezes..."

Al Nassr

Cristiano Ronaldo após falhar final da Champions asiática: "Às vezes..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Ayrton Senna

Os 10 momentos de Ayrton Senna que ninguém consegue esquecer

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas