Meteorologia

  • 22 JULHO 2024
Tempo
28º
MIN 18º MÁX 37º

Atenção, FC Porto. Betis confirma saída de Juan Miranda

Lateral espanhol, de 24 anos, vai ficar livre no mercado já no início do mês de julho.

Atenção, FC Porto. Betis confirma saída de Juan Miranda
Notícias ao Minuto

13:20 - 25/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O vice-presidente do Real Betis, José Miguel López Catalán, confirmou, esta terça-feira, a saída de Juan Miranda, lateral espanhol que é um dos alvos do FC Porto para este mercado de transferências.

Catalán marcou presença na apresentação do reforço Romain Perraud aos jornalistas e, desafiado a falar dos jogadores que não contam para o plantel da próxima temporada, garantiu que Miranda, bem como Guido Rodríguez, não fazem parte dos planos do treinador Manuel Pellegrini.

"Em ambos os casos, já há algum tempo que estamos em negociações com eles e com os seus representantes para a renovação. No final, essas ofertas não foram aceites. As negociações abertas, mas não parece que haja possibilidade de renovar. Quando chegar a hora, iremos agradecer pelo trabalho de ambos", fez notar José Miguel López Catalán, citado pelo El Desmarque, que assim confirmou a saída dos atletas.

Importa lembrar que o contrato de Juan Miranda termina no final deste mês de junho. O lateral-esquerdo, de 24 anos, está avaliado em 9 milhões de euros, segundo o Transfermarket, e chegou a ser sondado por Benfica e Sporting, ainda que só o FC Porto tenha apresentado uma oferta concreta.

Leia Também: Betis quer substituir alvo de Benfica, Sporting e FC Porto por português

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório