Meteorologia

  • 15 JULHO 2024
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 26º

Fabio Capello 'pica' Rafael Leão: "O Euro'2024 não é a Serie A"

Antigo treinador italiano acreditar saber o porquê do desempenho abaixo do esperado por parte do internacional português.

Fabio Capello 'pica' Rafael Leão: "O Euro'2024 não é a Serie A"
Notícias ao Minuto

14:25 - 24/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

As exibições de Rafael Leão no Euro'2024 estão longe de impressionar e já há quem aponte o dedo ao internacional português que vai falhar o jogo frente à Geórgia por acumulação de cartões amarelos. É o caso de Fabio Capello, que no domingo, disse saber o porquê de Leão estar a jogar a um nível abaixo do esperado. 

"Ontem [sábado] à noite ele recebeu um cartão amarelo, foi substituído e não jogará a próxima partida, por isso não teremos a oportunidade de vê-lo a jogar numa partida ainda mais interessante", começou por dizer Capello, na antena da Sky, citado pelo Corriere dello Sport, prosseguindo. 

"Na Serie A, em Itália, joga-se a um ritmo muito baixo, por isso a sua velocidade cria problemas. Aqui, porém, até vimos isso com a Itália contra a Espanha, que jogou a um ritmo elevado e com jogadores que têm qualidade e drible, é raro encontrar um jogador que faça dribles. Aqui é diferente", alertou o antigo selecionador italiano. 

Leia Também: "Euroflop". Italianos preocupados com rendimento de Rafael Leão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório