Meteorologia

  • 22 JULHO 2024
Tempo
27º
MIN 18º MÁX 38º

Turquia-Portugal teve 5 invasões. Última acabou com Gonçalo Ramos no chão

Segurança derrubou o avançado luso, quando tentava perseguir (mais) um adepto.

Turquia-Portugal teve 5 invasões. Última acabou com Gonçalo Ramos no chão
Notícias ao Minuto

19:40 - 22/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro 2024

Portugal derrotou, ao final da tarde deste sábado, a Turquia, por categóricos 3-0, resultado que lhe permitiu assegurar, não só a passagem aos oitavos de final do Campeonato da Europa, como também a liderança do Grupo F, independentemente do que acontecer frente à Geórgia.

Um encontro que ficou marcado por diversas interrupções, devido a invasões de campo. Mais concretamente, cinco, sendo que a primeira de todas envolveu uma criança, que correu na direção de Cristiano Ronaldo, que o recebeu de sorriso no rosto, antes de ambos tirarem uma 'selfie'... e o primeiro fugir.

Os episódios foram-se sucedendo, com o desenrolar dos minutos, e o capitão da equipa das quinas foi perdendo a paciência, ao ponto de ter mesmo chegado a empurrar um adepto que o procurou abraçar, quando Bernardo Silva se preparava para cobrar um pontapé de canto.

Já depois do apito final, quando a seleção nacional seguia rumo aos balneários, um último invasor entrou em campo. Um segurança perseguiu-o... mas escorregou e acabou por derrubar Gonçalo Ramos, tal como ficou à vista, nas imagens televisivas.

Um 'carrinho' que deixou o avançado do Paris Saint-Germain visivelmente queixoso, mas que 'arrancou' gargalhadas, sobretudo, a Nélson Semedo, ao passo que Bernardo Silva, que viu tudo de bem perto, levou as mãos à cabeça.

Leia Também: Turquia vira 'tosquia'. Portugal arrasa e está nos 'oitavos' do Euro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório