Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
34º
MIN 20º MÁX 37º

FC Porto em apuros. Agência de jogadores coloca SAD portista em tribunal

Em causa poderão estar valores relativos à transferência de Toni Martínez. Processo decorre no Tribunal Judicial da Comarca do Porto.

FC Porto em apuros. Agência de jogadores coloca SAD portista em tribunal
Notícias ao Minuto

08:22 - 22/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Justiça

A Peris Ruiz Consulting, S.L, empresa associada à agência Leaderbrock, que representa jogadores como Toni Martínez, avançou com um processo na Justiça contra a FC Porto SAD, segundo a informação tornada pública, esta quinta-feira, através do portal Citius.

O processo, pode ler-se, já decorre no Tribunal Judicial da Comarca do Porto, com a empresa a reclamar aos azuis e brancos uma verba na ordem dos 134.756.22 euros.

Apesar de no portal Citius não se especificar se a dívida diz respeito ao avançado espanhol, que trocou o Famalicão pelo FC Porto em 2020, este é mais um problema para a SAD portista, agora liderada pela direção de André Villas-Boas.

Além disso, o mesmo portal contém um processo semelhante movido pelo basquetebolista Tiago Almeida, este contra o clube e não a SAD, por uma dívida alegada de 8.669,17 euros, relacionada com a sua transferência para o Maia Basket na temporada 2022/23.

Leia Também: FC Porto quer Mika Faye e Barcelona estabelece prazo-limite

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório